“O Metaverso só existe por causa desse tête-à-tête”

“O Metaverso só existe por causa desse tête-à-tête”

 

“O Metaverso só existe por causa desse tête-à-tête” comenta Claudia Leitte em entrevista à Júlia Pereira sobre conexão real entre as pessoas

Cantora deu entrevista para o canal Mundo de Júlia, que foi exibida também no programa Manhã do Ronnie, nessa terça-feira (04), na RedeTV!

A modelo e apresentadora Júlia Pereira bateu um papo com Claudia Leitte durante o evento ‘Mulheres Inspiradoras do Ano’. Certamente, a maior premiação de líderes femininas no Brasil. O evento  aconteceu na semana passada, em São Paulo. A entrevista já está disponível no canal ‘Mundo de Júlia’. Bem como,  também foi exibida nessa terça-feira (04), no programa Manhã do Ronnie, de Ronnie Von, na RedeTV!, no qual Júlia possui um quadro.

O Carnaval após a pandemia

Durante a conversa, Claudia falou sobre a volta para o Carnaval após a pandemia, de seu novo álbum, “REALVERSO”, que tem como tema o contato real entre as pessoas, o toque de mãos, o olho no olho e uma troca mais profunda que explore a potencialidade de todos os sentidos, além de contar também como faz pra conciliar a vida de artista, mulher, mãe e empresária.

“O Metaverso só existe por causa desse tête-à-tête, do encontro. A minha música só existe, eu só existo, porque o outro existe. Posso fazer um show pra cinco pessoas ou pra milhões de pessoas, não faz diferença pra mim, o importante é que tenha pessoas na minha frente. Muito embora a gente tenha uma tela pra aproximar a gente, porque a verdadeira intenção é essa, a gente não pode perder o contato um com o outro!”, declara a cantora em um trecho da entrevista.

Acompanhe o bate-papo completo através do link: https://youtu.be/aNEjRxZUTc0

 

 

Principalmente, leia também sobre: Bloco Pré-Carnavalesco Banda Amigos da Barra apresenta

Finalmente, siga Lourdes Castro no Instagram: @lourdescastrojornalista

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *