Ultrafarma lança campanha com Dedé Santana
Sobretudo, o Filme fala sobre a inclusão do nome da empresa na estação Saúde do Metrô
Há 22 anos, nascia a primeira loja da Ultrafarma na Av. Jabaquara, em São Paulo. Além disso, em pouco tempo o ponto físico já era totalmente associado à estação de Metrô que fica há menos de 100 metros: Saúde. Até que no início de 2022, a marca finalmente gravou seu nome na estação, que foi rebatizada para Saúde Ultrafarma.
Certamente, para contar essa conquista a todos os paulistanos, a Ultrafarma chamou Dedé Santana para gravar o filme de 30 segundos que passa a ser veiculado hoje (31) nas emissoras da capital: “É uma grande satisfação estar num projeto da Ultrafarma, tenho enorme admiração pelo meu amigo Sidney Oliveira. A conquista em ter o nome da empresa junto com o da estação é mais que merecida”, declara o ex-Trapalhão.
Dessa forma, no vídeo, Dedé conta que, mais que a inclusão do nome, esse é um projeto para apoiar o transporte público da cidade, melhorar a qualidade de vida da população e continuar investindo na “Saúde”.
A estação Saúde da linha 1-Azul, uma das primeiras a serem cogitadas para a concessão pelo Metrô, é a segunda parada a exibir os ‘naming rights’. Placas e toda comunicação visual ganhou a marca “Ultrafarma” associada ao nome da estação, além de ser citada nas mensagens sonoras dos trens e estações, mapas da linha e da rede metroferroviária, site, mídias sociais e aplicativos da companhia.
Portanto, assista: https://youtu.be/KoyFMwJCrDQ
Ficha Técnica
Título: Metrô Dedé
Duração: 30 segundos
Direção: Valdir Wilson Rodrigues
Agência: Alternativa Propaganda e Publicidade
Produtora: Perna’s Vídeo
A saber, leia também sobre: Natália Toscano já começou a usar as tendências do inverno 2023