Primeiramente, a Shuf chega ao mercado idealizada por Rodrigo de Oliveira, mais conhecido em seu meio por Cirillo. A Shuf traz o conceito streetwear. Ela explora o território da música, da arte e olha para o lifestyle que norteia esse segmento.
O desejo da criação da Shuf surgiu da vivência de Cirillo no mercado do varejo. O foco principal da empresa é proporcionar à seus clientes, o que ela absorveu do mercado ao longo dos anos. Isso, desde a qualidade de atendimento, até a qualidade nos produtos. Antes de tudo, a Shuf conta com um time especializado na produção de suas peças e, por fim, trabalha aliado às tendências.
A saber, o nome Shuf surgiu de uma adaptação de uma gíria conhecida no varejo, seria algo como “Pega o Shuf” ou “Pega a Visão”, que significa chamar a atenção para algo ou alguma situação daquele momento.
Seus produtos,todavia, podem ser encontrados nos pontos de vendas montados atualmente nas barbearias Rufu’s e Brocudos. Ambas, localizadas na Zona Norte de São Paulo. Além das lojas físicas, podem ser encontrados pelas redes sociais: Instagram e no Facebook.
Vale também acompanhar os passos da marca por meio dos eventos. Em nosso atual momento os pontos de vendas são montados eventualmente e estrategicamente. Sempre em algum ponto mais próximo ao cliente, ou seja, se tratando de São Paulo capital, há entrega à domicílio.
Moda Streetwear:
São roupas, calçados e acessórios para jovens com estilo skatista. As roupas são largas, descombinadas e descomplicadas. Por isso, o segmento está, atualmente, associada ao estilo do jovem urbano e é sinônimo de frescor e juventude.
Então meu caro leitor, pegue o Shuf desse novo conceito que chega no mercado e confie no que você veste.
Instagram: @shufstore
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Parabéns super recomendo!👏🏽👏🏽