Rede Brasil de Televisão lança sua nova marca

Rede Brasil de Televisão lança sua nova marca
Rede Brasil de Televisão lança sua nova marca em comemoração aos 16 anos no ar

No último 7 de abril, a Rede Brasil de Televisão completou 16 anos no ar, e para celebrar este marco, nessa última semana, nos estúdios da emissora no Planalto Paulista, aconteceu a festa de lançamento com a presença de toda a diretoria, apresentadores, convidados especiais, colunistas e parceiros comerciais. 

Rede Brasil de Televisão lança sua nova marca
Lançamento Nova Logo – RBTV – Foto Divulgação

Sobretudo,  pedido do presidente da emissora, Dr. Marcos Tolentino, a criação da nova marca representa a visão do futuro. Com um design moderno e inovador, o objetivo é cativar por meio do digital, o público mais jovem. Muito mais que uma nova identidade visual, a marca foi pensada como um sinal de toda determinação em permanecer na vanguarda do mercado de televisão brasileira.

Rede Brasil de Televisão lança sua nova marca
Logos RBTV – Foto Divulgação

Certamente, riada pelo Ewerton Baco do departamento de marketing da tv, cada detalhe foi pensado nos meios digitais, a esfera no centro da antiga logo ganhou um formato parecido com o ícone de “play” e o preenchimento azul ganhou movimento.

Rede Brasil de Televisão lança sua nova marca
Lançamento Nova Logo – RBTV – Foto Divulgação

A emissora está ciente que cada vez mais, o público consome conteúdo online, fazendo com que os olhos voltassem para essa tecnologia, também foi reformulado um novo site em parceria com a Caoli Comunicação. “Reforçar a marca no mercado, levando mais informações e entretenimento ao público e fortalecer o departamento comercial foi o grande foco dessa missão” – mencionou Carol Paoli da agência Caoli e assessora da TV.

Rede Brasil de Televisão lança sua nova marca
Lançamento Nova Logo – RBTV – Foto Divulgação

Aplicativo “RB Play”

A saber, um aplicativo gratuito “RB Play” também foi criado para levar a programação para onde os espectadores estejam. A Rede Brasil de Televisão sempre esteve comprometida em oferecer o melhor para o público. Agora, com a nova marca, está ainda mais motivado em continuar a evoluir e aprimorar sua programação.

Rede Brasil de Televisão lança sua nova marca
Rede Brasil Marca – Foto Divulgação

 

Portanto, leia também sempre: Don Russo, feat. DJ Abençoadão, lança canção gospel

A saber, leia também sobreNatália Toscano já começou a usar as tendências do inverno 2023

Ainda mais, leia também sobre: Maria do Sole faz previsões impactantes
Principalmente, leia também sobre: Bloco Pré-Carnavalesco Banda Amigos da Barra apresenta

Finalmente, siga Lourdes Castro no Instagram: @lourdescastrojornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *