A saber, nesta sexta-feira o vocalista do Grupo Um Toque a Mais se dirigiu ao hospital para identificar uma dor que sentia há alguns dias. Isso, deixou seus familiares e fãs preocupados.
O músico que ultimamente está com agenda lotada de shows, precisou dar um tempo para cuidar da saúde. Afinal, se ela não estiver em dia, ele não conseguirá cumprir com os inúmeros compromissos do grupo.
Luizinho já estava sentindo uma leve dor no braço esquerdo há uns 20 dias. Parecia uma dor muscular por dormir de mal jeito, porém, a dor persistia, até que resolveu procurar ajuda.
Luizinho preferiu ir ao Hospital e o médico que o atendeu, ficou preocupado com a situação, pois detectou no eletrocardiograma que ele teve infarto agudo do miocárdio alguns dias atrás e o músico nem percebeu.
Dessa forma, apesar de medicado e liberado, terá que fazer uma bateria de exames para que haja um diagnóstico mais preciso. Além disso, poderá tomar providências cabíveis para minimizar riscos.
Vale ressaltar que o médico informou que há vários tipos de infarto e que a situação requer cuidado especial e atenção.
Como é querido por todos, Luizinho recebeu inúmeras mensagens de fãs e amigos pedindo restabelecimento de sua saúde a fim de que possa retornar com força total aos palcos, no comando do Grupo Um Toque a Mais.
+ Leia também sobre: Os cantores Dinnal Cruz e Josiane Moura regravam “Não Se Vá”