“O Down está no coração da gente”: Campanha da Ultrafarma

“O Down está no coração da gente”: Campanha da Ultrafarma

“O Down está no coração da gente”: Campanha sobre a Síndrome de Down da Ultrafarma tem assinatura dos irmãos Chaui

Filme está sendo veiculado em Rede Nacional

A maior farmácia online do país, presidida por Sidney Oliveira, tem feito diversas campanhas voltadas à inclusão. Tanto que a nova campanha da Ultrafarma, que está sendo veiculada em Rede Nacional, tem os incríveis desenhos animados e ilustrações da produtora “Shall We”, dos irmãos Cristiano e Carlos Chaui. Sendo assim, o assunto abordado foi a importância da inclusão social de pessoas com Síndrome de Down. Certamente, com uma comunicação inovadora e visual para o público.

Nas palavras de Sidney Oliveira: “Nosso objetivo é levar informações básicas e simples, mas de extrema importância, não só para as crianças, mas para que todas as famílias tenham a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o tema, assim como fizemos com a campanha sobre o autismo e tantas outras que virão!”, finaliza.

Ficha Técnica

Título: Ultrafarma Síndrome de Down

Duração: 30 segundos

Direção: Cristiano Chaui

Criação: Antonio Nilo

Agência: Alternativa Propaganda e Publicidade

Produtora: Chaui Criações Ltda

Afinal, confira:https://www.youtube.com/watch?v=ftz8nfq1PoE

+ Portanto, leia também sobre: “Miados e Latidos” apresenta o maior zoológico dos EUA

+ Além disso, leia também sobre: Palestrante brasileiro faz palestras no maior evento de medicina da Bolívia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *