Multitalentoso, Júnior Pinheiro inicia curso de teatro na Escola de Atores Wolf Maya.
Cantor, sempre ligado a arte, dá mais um passo na carreira como artista.
Artista multitalentoso, Júnior Pinheiro não para. Após lançar a primeira parte de seu primeiro DVD “Misturô Ao Vivo em São Paulo Vol.1”, com 4 faixas, agora o cantor está fazendo aulas de teatro, na Escola de Atores Wolf Maya.
Sobretudo, o curso com ênfase em interpretação para TV e cinema, vontade de Júnior, que tem paixão por tudo que envolve arte. Júnior começa sua carreira fazendo cursos de férias proposto pela escola entre 2005 e 2008.
Além disso, o artista terá acompanhamento durante todo o processo de formação por um renomado Corpo Docente da Escola de Atores Wolf Maya. Composto por profissionais premiados e atuantes do meio artístico, com grande visibilidade na TV, no Cinema e no Teatro Brasileiro. Todos escolhidos a dedo pelo mestre Wolf Maya.
“Estou muito animado! Está sendo bem corrido, mas estou feliz demais de poder dar mais esse passo na minha carreira. Sou apaixonado pela arte e quero sempre aprender mais e mais”, declarou o cantor.
Cantor e professor de Inglês
Ainda mais, Júnior Pinheiro é cantor e professor de inglês, nasceu em São Paulo capital, mas foi criado no município de Santa Bárbara do Leste/MG. Começou a cantar ainda criança em missas e festividades católicas, ganhando até um concurso musical aos 8 anos de idade. Mudou-se para São Paulo com os pais, aos 10 anos, em busca de crescimento. Desse modo, aos 14 anos já participava de gravações piloto de alguns programas como “Raul Gil” e “Gente Inocente”, sendo chamado para participar do quadro ‘Jovens Talentos’ do Programa Raul Gil, anos depois.
Principalmente, o artista já fez participações especiais em shows de grandes artistas como João Neto & Frederico, Edson & Hudson, Thaeme & Thiago, Israel Novaes, Gabriel Gava, Eduardo Costa, dentre muitos outros.
Portanto, leia também sobre: OAB Bertioga: “Miados e Latidos” mostrará muitas novidades
Afinal, saiba também sobre: Programa Em Revista discute sobre cultos secretos
Siga Lourdes Castro no Instagram: @lourdescastrojornalista