Lentes Leica e seu belo bokeh hipnótico é incrível

Lentes Leica e seu belo bokeh hipnótico é incrível
Lentes Leica

Primeiramente, Lentes Leica e seu belo bokeh hipnótico! O belo bokeh fornecido pelas lentes Leica vai, por fim, te atingir bem no coração!

Ao mesmo tempo em que você vai se apaixonar de novo! Antes de mais nada, embora seja fácil se perder no belo bokeh proporcionado por suas Lentes Leica.

A Leica, com sua eficiência criativa, do mesmo modo, cuida de seus projetos ópticos e materiais de extrema qualidade. Assim, a Leica faz de suas criações um espetáculo à parte.

Em primeiro lugar, algumas lentes são simplesmente melhores do que outras. As lentes Leica combinam cores lindas, igualmente com uma área de foco de cair o queixo. Definitivamente, criando um bokeh hipnótico de cair o queixo.

Primeiramente, há algo a ser dito sobre o alinhamento da imagem e a obtenção de uma ideia de como a imagem será linda. Convidamos você a ter uma ideia melhor sobre estas lentes Leica que, afinal, têm um belo bokeh hipnótico.

Antes de mais nada, destacamos algumas lentes que elencamos como favoritas, seguem algumas imagens que darão uma pincelada no quesito bokeh hipnótico, aproveite e inspire-se para criar suas próprias imagens.

Antes de mais nada, temos como objetivo apresentar-lhe mais opções.

Summilux-M 28mm F/1.4 ASPH.

Lentes Leica e seu belo bokeh hipnótico é incrível
Leica Summilux-M 28mm F/1.4 ASPH

Antes de mais nada, uma lente principal ampla e rápida projetada para câmeras rangefinder Leica M, a Summilux-M 28mm f/1.4 ASPH preta. Lente excelente em condições de pouca luz e também é caracterizada, assim, por sua nitidez e clareza consistentes em toda a abertura e faixas de foco.

Um elemento asférico e um sistema de elementos flutuantes, bem como sete elementos feitos de vidro de dispersão parcial anômala, todavia, ajudam a produzir imagens nítidas e com correção de cores com distorção e aberrações mínimas.

Ao passo que, o design de foco manual da lente é auxiliado por uma guia de foco para controle crítico e a rápida. Juntamente com sua abertura f/1.4, presta-se ao controle de foco seletivo para isolar, dessa forma, assuntos específicos dentro do quadro.

Distância Focal

Nesse sentido, apresentando uma distância focal grande angular versátil com um design óptico sofisticado, a Summilux-M 28mm f/1.4 ASPH. completa o conjunto completo de primos de abertura rápida dedicados a oferecer o máximo em recursos de imagem.

  • A lente grande angular é adequada para fotos do dia-a-dia, bem como para paisagens, reportagens e aplicações arquitetônicas.
  • A abertura máxima rápida f/1.4 beneficia-se de trabalhar em condições de pouca luz. Acima de tudo, oferece maior controle sobre a profundidade de campo rasa e técnicas de foco seletivo.
  • Um elemento asférico ajuda a controlar aberrações esféricas e distorções. Igualmente, em todas as posições de abertura e foco para maior nitidez, ou seja, iluminação uniforme e redução de vinhetas.
  • Sete elementos anômalos de dispersão parcial e três elementos cimentados suprimem franjas de cores e, por fim, aberrações cromáticas. Do mesmo modo, contribuem para a reprodução de cores naturais e imagens de alto contraste.
  • Em síntese, o sistema de elementos flutuantes mantém uma qualidade de imagem consistente em toda a faixa de foco.
  • O Foco manual, fornece uma distância mínima de foco de 70cm, logo, portanto, com uma taxa de ampliação máxima de 1: 21,9.

Especificações –  Summilux-M 28mm F/1.4 ASPH.

Comprimento focal 28mm
Abertura Máxima f / 1.4
Abertura Mínima f / 16
Montagem da lente Leica M
Ângulo de visão 75 °
Distância mínima de foco 2,3 ‘/ 70 cm
Razão de reprodução macro 1: 21,9
Design Ótico 10 elementos em 7 grupos
Tipo de Foco Foco Manual
Tamanho do Filtro 49 mm (frente)
Dimensões (ø x L) 2,4 x 2,6 “/ 61 x 67 mm
Peso 15,5 oz / 440 g

Summicron-M 35mm f / 2 ASPH.

Lentes Leica e seu belo bokeh hipnótico é incrível
Leica Summicron-M 35mm f / 2 ASPH

Todavia, combinando uma distância focal preferida com uma abertura máxima brilhante para controle flexível, a lente Leica Summicron-M 35mm f/2 ASPH é uma grande angular padrão. Acima de tudo, é valorizada pela qualidade de imagem e design óptico refinado.

Por fim, um único elemento asférico que é composto por sete elementos, em cinco grupos e incorporando. Seja como for, esta lente elimina quase todas as distorções e aberrações esféricas em toda a faixa de foco.

Este design também contribui para um alto grau de nitidez, contraste e clareza. Nesse sentido, a abertura máxima f/2 permite trabalhar com facilidade em condições de iluminação difíceis.

A principio, uma abertura de 11 lâminas contribui para suavizar a renderização fora de foco ao trabalhar com foco seletivo e técnicas de profundidade de campo rasas.

Observação

Apesar de sua distância focal grande angular e abertura máxima rápida, dessa forma, esta lente de foco manual. Contudo, permanece relativamente compacta para beneficiar seu uso como uma lente de uso diário para fotógrafos M.

  • Um elemento asférico é apresentado no design óptico para, por fim, reduzir aberrações esféricas e distorções. Dessa forma, teremos maior nitidez e clareza.
  • A abertura máxima brilhante f/2 beneficia-se de trabalhar, igualmente, em condições difíceis de iluminação.
  • O design de foco manual fornece uma distância mínima de foco de 70cm, portanto, com uma taxa de ampliação máxima de 1: 17,5.
  • A frente da lente tem roscas de 39 mm de diâmetro e, assim, o para-sol está incluído.

Especificações –  Summicron-M 35mm F/2 ASPH.

Comprimento focal 35mm
Abertura Máxima f / 2
Abertura Mínima f / 16
Montagem da lente Leica M
Ângulo de visão 63 °
Distância mínima de foco 2,3 ‘/ 70 cm
Razão de reprodução macro 1: 17,4
Design Ótico 7 elementos em 5 grupos
Lâminas de Diafragma 11
Tipo de Foco Foco Manual
Tamanho do Filtro 39 mm (frente)
Dimensões (ø x L) 2,1 x 1,4 “/ 53 x 35,7 mm
Peso 12 oz / 340 g

Noctilux-M 75mm f / 1,25 ASPH.

Lentes Leica e seu belo bokeh hipnótico é incrível
Leica Noctilux-M 75mm f / 1,25 ASPH

Posteriormente, comparada em velocidade apenas com seu lendário irmão de 50 mm, o Noctilux-M 75 mm f/1.25 ASPH da Leica é um retrato de alta velocidade. Simultaneamente, caracterizada por sua capacidade de isolar o assunto e, assim, renderizá-los de uma maneira única. Em outras palavras, ter um desempenho admirável em condições de pouca luz.

Além da grande abertura máxima, a Leica 75mm f/1.25 também se distingue, portanto, por sua sofisticada composição óptica. Além disso, utiliza somente dispersão parcial anômala e vidro de baixa dispersão cromática.

Seja como for, suprime franjas de cor e aberrações cromáticas para alta clareza. Por fim, seus dois elementos asféricos contribuem para garantir nitidez notável e baixa dispersão.

Elemento Flutuante

Juntamente com um sistema de elemento flutuante é, dessa forma, empregado na parte traseira do design. Assim sendo, para manter uma qualidade de imagem consistente em toda a faixa de foco de 2,8 polegadas ao infinito.

Esta lente, tem um diafragma de 11 lâminas para produzir uma aparência especialmente agradável, ou seja, a abertura máxima de f/1,25 extremamente rápida.

Igualmente, oferece controle notável sobre a profundidade de campo. Ainda mais, para disparo com foco seletivo e também beneficia o trabalho com a câmera portátil em condições de pouca luz.

A distância focal de 75 mm de teleobjetiva curta oferece uma qualidade de imagem, em suma, levemente comprimida. É adequada para retratos e, por fim, imagens em close-up.

Ainda mais, quando usada em conjunto com a profundidade de campo rasa fornecida pela abertura máxima brilhante.

Em outras palavras, com o design óptico de nove elementos em seis grupos. É composto, assim, inteiramente de dispersão parcial anômala e vidros de baixa dispersão cromática. Nesse sentido, o projeto óptico reduz significativamente a dispersão de cores. Acima de tudo, consegue produzir imagens com alto grau de clareza.

  • Dois elementos asféricos de grande diâmetro, também são usados ​​para controlar, assim, aberrações esféricas. Em síntese, maior nitidez e distorção reduzida.
  • Um sistema de elemento flutuante traseiro é empregado para manter uma qualidade de imagem consistente, portanto, em toda a faixa de focagem.
  • Um diafragma de 11 lâminas produz uma qualidade de bokeh arredondada e, por fim, agradável.
  • O pára-sol de lente extensível integrado protege, assim, o elemento frontal. Em suma, para reduzir o reflexo e o efeito fantasma da lente.
  • Em outras palavras, a parte frontal da lente é rosqueada para aceitar filtros de rosca de 67 mm.

Especificações –  Noctilux-M 75mm F/1,25 ASPH.

Comprimento focal 75mm
Abertura Máxima f / 1,25
Abertura Mínima f / 16
Montagem da lente Leica M
Ângulo de visão 32 °
Distância mínima de foco 2,8 ‘/ 85 cm
Razão de reprodução macro 1: 8,8
Design Ótico 9 elementos em 6 grupos
Lâminas de Diafragma 11, arredondado
Tipo de Foco Foco Manual
Tamanho do Filtro 67 mm (frontal)
Dimensões (ø x L) 2,9 x 3,6 “/ 74 x 91 mm
Peso 2,3 lb / 1055 g

Instagram: @helinho.cabelera

Leia também: Irix Cine 150mm lente full-frame.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *