Jonathas Groscove, empresário de sucesso e exemplo de humildade, visita barbearia de amigo que conhece há mais de 10 anos. Nome por trás de grandes artistas. Groscove mostra que não abandona suas origens e não deixa de apoiar os pequenos negócios
Principalmente, Jonathas Groscove, CEO e founder da agência de publicidade Groscove. É responsável por grandes projetos e artistas. Carrega em seu portfólio nomes importantíssimos de trabalhos que já fez parte de alguma maneira, como o eterno funkeiro Mc Kevin. Além do astro do futebol Neymar, marcas como Adidas, Havaianas, Amazon Prime, e muitos outros.
Certamente, o empresário sempre faz questão de mostrar que mesmo depois de tanto sucesso, de lidar com as principais personalidades do mercado artístico e viajar o mundo, não abandona suas origens e dá exemplo de humildade! Além disso, nessa quarta-feira (29), Jonathas passou pela barbearia de um amigo de mais de 10 anos, Felipe Ibanez, que fez questão de se pronunciar sobre a visita:
“Fiquei extremamente feliz porque o Jonathas é um amigo que me ajudou muito desde o começo. Quando não tinha uma barbearia tão estruturada. E hoje mesmo com condições de ir nas melhores barbearias do mundo, ele continua vindo aqui. Logo, faz questão de pagar pelos serviços! Nossa amizade é de longa data. E eu sou muito grato por ele sempre me aconselhar com as coisas relacionadas ao meu negócio, com toda a experiência que ele tem”. Comentou o dono da barbearia localizada na cidade de Suzano, em São Paulo.
Atualmente, Groscove trabalha com posicionamento de marcas e vinculação artística, e portanto, vem se destacando cada vez mais na área de marketing.
+ Portanto, leia também sobre: Caravana SV Experience no palco do Teatro Bradesco em São Paulo