Funk Samba Club apresenta Thiago Thome e Vitor Art – PagoFunk

Funk Samba Club apresenta Thiago Thome e Vitor Art – PagoFunk

Funk Samba Club apresenta “PAGOFUNK” com Thiago Thomé e Vitor Art Juntam Os Ritmos Mais Populares Do Brasil

Thiago Thomé e Vitor Art – Foto Divulgação

Thiago Thomé, cantor, compositor e conhecido ator das telonas, telinha e teatro, umas das maiores vozes do soul music brasileiro, da atualidade, se juntou com Vitor Art, um dos grandes diretores de Bateria de Escola de Samba, incluindo a Mangueira por cinco anos, músico, compositor, inclusive de sambas enredos. – e portanto, criaram o Funk Samba Club, dividindo os vocais, as criações e as composições desse projeto que revolucionou as noites em nosso país. Uma mistura do funk, pagode, hip hop, música eletrônica, sertanejo e muitos beats.

Primeiro EP

Sobretudo, o Funk Samba Club lançou em 2019 seu primeiro EP e alguns clipes com participações, entre elas com o saudoso Gabriel Diniz, que fez um feat em “Tipo Solta”. A empoderada Jojo Marrotini, ex todinho gravou “Gin”, também com milhões de acesso. Nesse novo projeto, Thiago e Vitor apresentam o “PAGOFUNK”, com muitos sucessos do batidão, numa releitura do pagode e até de samba enredo, com destaque, a participação da Bateria da Estação Primeira de Mangueira. Mais carioca impossível.

Thiago Thomé e Vitor Art – Foto Divulgação

Vitor Art nasceu no Morro da Mangueira, mestre de bateria e engenheiro. Thiago Thomé também carioca e criado no samba é multifacetado, ator e músico. Assim sendo, já levou seu talento a países como África do Sul, Equador e Inglaterra. Bem com, compositor já foi gravado por Xande de Pilares, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, Belo, Thiaguinho, Bom Gosto entre outros nomes. Na dramaturgia vem emendando novelas. Em 2017 integrou Novo mundo, 2018, O Outro Lado do Paraíso e 2019 A Dona do Pedaço, todas da Rede Globo. Em 2020 gravou a série “Panelinha” da Warner Bross.  Está no filme “Pacificado”, que vem ganhando diversos prêmios pelo mundo com direção de Paxton Winter. No teatro já fez oito peças, entre elas, “É Samba na Veia é Candeia” vencedora do prêmio Shell. Entretanto, não para por aí, em maio deste ano estará na série “Galera FC”, pela TNT.  Finalmente,  em fase de edição, o primeiro projeto literário de Thiago Thomé. “E Se Desse Pra Denegrir”, que será lançado pela editora Aproach no segundo semestre deste ano.

18 vídeos em dois blocos

Principalmente, em “PagoFunk”, a dupla entrega para o público, 18 vídeos divididos em dois blocos, diferenciados nas gravações durante o dia e a noite. Portanto, o primeiro já nas plataformas digitais e no canal do youtube  Funk Samba Club.   Vem com seis regravações repaginadas, entretanto, cada uma num medley juntando grandes sucessos e três inéditas, “Tanto Fogo” (Breder e Dom) e “Tipo Solta”, de Rafinha RSQ, além de “Festa de Passista” de Thiago e Vitor. Conta ainda com “Onda Diferente/Contatinho”, “Partiu Mandela/Ela é do Tipo – OK” e a união dos estrondosos hits, “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola/Vamos Pra Gaiola”. Na sequência, “Evoluiu/ Parado no Bailão”, “Encaixa/Grave Bater/Olha Explosão e “Vai Embrazando/Agora Vai Sentar”, funks que são lembrados até hoje. Dessa maneira, termina com a Bateria da Mangueira acompanhando Thiago e Vitor nos pot-pourris dos hits, “Favela Chegou/Quer Mais/Bota Pra Tremer” e “Pitibulzado/Quando o Dj Mandar/Nanana”.

Principalmente, nesta quinta feira dia 29, às 18 horas, o show será completado com mais oito releituras e uma autoral da dupla. Já inicia com “Chantilly/Na Veia”, seguida por “Conquista/Te Encontrar”, “Garota Nota 100/Glamurosa” e “Corpo Nu/Enquanto Isso. “Amor de Verdade/Oh Bebê” vem antes da inédita composta por Thomé e Art, “Quase Namorando – OK”, que com “Talismã”, são as únicas cantadas sem junção com outra. Dessa maneira,  continua com “Vidro Fumê/Dentro do carro” e Finalizando o projeto, “Terremoto/Essa Mina é Louca”.

Casa Dom Pedro

Certamente, gravado na Casa Dom Pedro, em Niterói/RJ, a produção, direção de vídeo e direção musical, são de Sylvio Neto. Os arranjos, baixo, banjo, teclados e beats também, bem como a edição, mixagem e masterização do projeto.

“É um projeto para levar alegria e se desligar das energias negativas. É também para mostrar como os gêneros musicais podem se comunicar dando samba ou virando um batidão”, explica Thiago Thomé.

“Um dos momentos mais legais é a inserção da poderosa bateria da Mangueira. O funk e o samba se fundem e dá liga, contagia. Essa é a nossa intenção, juntar nunca segregar”. Fala Vitor Art.

Além disso, o show completo poderá ser assistido no canal da dupla: Funk Samba Club  nesta quinta feira, às 18 horas. Em outras palavras, o PagoFunk pode ser baixado, em todas as plataformas digitais. Siga o Funk Samba Club no instagram, @funksambaclub, #funksambaclub.

SERVIÇO:

Lançamento do DVD PagoFunk
Funk Samba Club – Thiago Thomé & Vitor Art
Data: – 29/04 – Quinta-feira
Horário: – 18 hs
Idade: – Livre
Onde: –  No canal do youtube : Funk Samba Club
Contato: – 55 21 97001-8170 – funksambaclub@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *