Sobretudo, com o propósito de divulgar seu mais novo single, a cantora e também DJ, Agatha aderiu ao Close Friends, uma ferramenta do Instagram, que para as pessoas participarem com o perfil da pessoa, tem a que pagar a assinatura. Através do Close, as pessoas podem assistir ver ou ler conteúdos exclusivos, como vídeos, fotos, músicas ou até interagirem… Tipo um onlyfãs, onde a galera mais saliente mostra “nuds” e fazem até shows para quem pagar, para acessar.
O close friends. a ferramenta do Instagram vem ganhando força e adeptos. A ideia era mandar divulgações de negócios, para o público alvo. Mas aí, brasileiro que adora uma sacanagem, aproveitou logo pra animar a ferramenta. E tem muita gente que paga para receber.
Ao lançar, a cantora sofreu diversos ataques, agressões e preconceitos de centenas de internautas, machistas e o pior, de muitas mulheres. Só que, na verdade, não se passava de uma estratégia, para o lançamento de seu single, “Close Friends” clipe que já está no canal do YouTube e em todas as plataformas digitais, marcando seu primeiro trabalho pelo novo escritório, Medellin Records, responsável também do Cacife Clandestino, Felp, WC Do Beat, entre muitos famosos.
Em um vídeo, Agatha desabafou e se posicionou contra os ataques: “Eu não consigo entender, mulheres estarem entre as agressões. Estamos em pleno século XXI, temos o direito de fazer e usar o que quisermos, desde que não interfiramos, ou prejudicando a vida de ninguém. Surreal, como as pessoas se acham no direito de nos julgar, serem abusivas, o machismo imperando em plena época? Me assustei”. Conta à loira.
Este projeto é o primeiro da cantora, que faz parte de um time dos mais representativos no mercado do rap, trap, funk e agora pop funk.
Serviço:
Lançamento do Clipe Close Friends
Onde: – Plataformas Digitais
– YouTube: Aghata
Agatha Nas Redes Sociais:
– Instagram: @agathaoficial
– TikTok: @djagatha
– Twitter: DjAgatha
+ Leia também sobre: Bruno Bacck e a mãe comemoram o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+