Banda Revoluzen lança nesta sexta-feira, o single “Vem Pro Reggae”.
O trabalho dá continuidade à sequência de singles iniciada no final de 2020, que ajudaram a banda a ganhar espaço em grandes playlists nas plataformas de streaming, rádios e programas de exibição de clipes na TV .
Segundo o vocalista e compositor Raul Paiva, também chamado de Raulzera, “a música foi inspirada principalmente nos shows da banda. Com a experiência de estrada, pudemos notar que a galera sempre se anima quando tocamos uns reggaes mais agitados. E a ideia foi trazer essa pegada mais animada para a Vem Pro Reggae, ao mesmo tempo em que homenageamos o estilo jamaicano, com uma uma letra que tenta descrever a sensação de se ouvir uma regueira de qualidade e os aprendizados que esse tipo de música pode nos trazer. Vem Pro Reggae também não deixa de ser um convite para que se vivencie a cultura reggae.”.
Ouça a música nas maiores plataformas de música: https://linktr.ee/revoluzen
Na estrada desde 2014, Revoluzen já lançou dois EPs, singles, clipes e participou de diversos shows, incluindo uma apresentação no Lollapalooza Kids 2014, no mesmo dia de Nação Zumbi, Imagine Dragons e Muse. A apresentação teve o apoio do Conservatório Souza Lima, que apoia a banda desde o início.
Além de “Vem Pro Reggae”, a banda disponibilizou as músicas “Marola Sonora #1: Desenrola”, “Viver e Sorrir”, “Irmãos” e “Nossa Vitória (feat. Turistae)”, numa sequência de lançamentos que vêm ocorrendo desde o final de 2020. Na discografia, a Revoluzen conta com o EP de estreia “Em Canto a Paz”, em 2015. Três anos depois, lançou o EP “Nas Ondas da Vida”, que conta com a participação do Bloco do Caos. O grupo produziu, ainda, “Mãe Iemanjá”, gravada ao vivo em 2018, e “Discurso de Ódio”, com Brandini & Daniel Fernández, em 2019.
Revoluzen também marcou presença no projeto “One Love Reunion”, que reuniu grandes artistas para uma versão especial de “One Love”, clássico de Bob Marley. O projeto foi idealizado pelo Bloco do Caos, em parceria com o renomado produtor Rodrigo Castanho. Participaram Tato Cruz (Falamansa), Zeider Pires (Planta & Raiz), Marceleza (Maskavo), Rodrigo Piccolo (Mato Seco), Neto Trindade, Marina Peralta, PH Moraes, Deko, Ras Grilo e Lucas Pierro (Big UP), entre outros. Raul Paiva representou a Revoluzen juntamente com Milena Casagrande, que na época também integrava a banda.
Instagram da Revoluzen: https://www.instagram.com/revoluzen.oficial/
Facebook da Revoluzen: https://www.facebook.com/bandarevoluzen