Aritana Maroni em tarde de gastronomia e beleza na zona norte de São Paulo
O casal Aritana e Paulo aproveitou o sábado para conhecer o lançamentos de uma indústria cosmética paulista que sobreviveu a Pandemia.
A indústria investiu na produção de álcool em gel e que retoma seus investimentos em beleza com produtos para cabelo e rosto.
Afinal, quem não se encanta com a alegria e espontaneidade de Aritana Maroni?
Sobretudo, participante dos realities MasterChef Brasil, A fazenda, Power Couple e Troca de Esposas, esses dois últimos ao lado do marido Paulo Rogério.
A bela que divide o dia entre as atividades de personalidade, esposa, mãe, cozinheira e empreendedora, não descuida da beleza e faz questão de dividir isso com seus seguidores.
Recentemente, publicou tratamentos estéticos que tem feito e, ainda, cuidados com os cabelos e unhas.
No último sábado (16/01), depois de conhecer o Restaurante Casa D’Adelia, localizado na Av. Santa Inês, zona norte de São Paulo, e postar sobre as delicias que almoçou por lá.
Em seguida, foi até a Loja de Fábrica AliseHair, na Rua Zilda, bairro da Casa Verde, também na Zona Norte.
Afinal, foi a convite da Diretora de desenvolvimento de novos produtos, Ana Paula Demarchi para conhecer os lançamentos com foco em tratamento capilar e facial.
Indústrias que sofreram com a pandemia
Certamente, as grifes de beleza AliseHair e New Beauty, foram uma das muitas industrias e comércios que sofreram com as restrições da pandemia do COVID 19.
Todavia, sobreviveu direcionando seus esforços em 2020 na produção de álcool em gel e liquido, para atender a alta demanda destes itens pelo mercado nacional e internacional.
“Ficamos o ano passado, quase inteiro, sem disponibilizar produtos de beleza e, em dezembro, conseguimos lançar as máscaras de hidratação capilar Banho de Coco e Babosa Cachos & Crespos, pela AliseHair, e os séruns de tratamento facial Detox, Vitamina C20, Collagen e Acid Hyaluronic, pela New Beauty.
Esperamos que com a retomada das atividades comerciais no ano de 2021, e a chegada da vacina, consigamos ter um ano de mais lançamentos, afirma Ana Paula Demarchi, que desenvolveu a Progress no Chuveiro, processo sem formol de alinhamento de fios, carro chefe de vendas da empresa.
Posteriormente, Aritana e Paulo passaram a tarde na Loja de Fábrica da grife conhecendo estes lançamentos, e também novidades do mercado de perfumaria e importados.
Em seguida, fez fotos com colaboradores, clientes, interação com o público que passava de ônibus pela avenida e pausa para degustação de queijos e antepastos da Bufalat Tatuapé, foram algumas das atividades do sábado do casal.
Igualmente, sigam as redes sociais de Aritana Maroni: @aritanamaronioficial
@alisehairoficial @newbeauty.pro @lojadefabricaalisehair @aritanamaronioficial @p4u1o
Fonte Assessoria: Claudia Ramos
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