Eduarda Nascimento brilha no Sul Americano de esgrima

Eduarda Nascimento brilha no Sul Americano de esgrima

Eduarda Nascimento brilha novamente e conquista, o bronze no sul Americano de esgrima após chegar invicta as semi finais.

Eduarda Nascimento brilha no Sul Americano de esgrima
Pódium

A saber, Eduarda Nascimento, a nossa querida Dudex, brilha novamente ao representar o Brasil no Sul Americano de Florete Sub-13, realizado em Curitiba.

Eduarda Nascimento brilha no Sul Americano de esgrima
Duelo das Titãs

Nossa compeã, todavia, embarcou junto com a esquipe brasileira acompanhada pela mãe e pelo seu técnico Bernardo Schwuchow.

Segundo Bernardo, Eduarda Nascimento teve um excelente desempenho, invicta até a semi-final onde travou um combate duríssimo com a brasileira Giulia Santos. Essa foi uma das partidas mais disputadas da categoria.

Bernardo comentou que foram pequenos detalhes e um pouquinho de sorte que a separaram da final do Sul americano.

Medalha do Sul Americano

Eles já começaram os preparativos para Eduarda acompanhar e torcer muito para sua amiga Nathalie Moelhausen, que irá disputar as Olimpíadas de Paris. Duda estará lá assistindo e fazendo parte da torcida organizada de sua amiga, e com certeza, vendo Nathalie conquistar uma medalha Olímpica da Esgrima para o Brasil.

Além de Nathalie, estarão representando o Brasil na esgrima os atletas Mariana Pistoia e Guilherme Toldo, que contarão também com a torcida da nossa campeã.

Assim que retornar de Paris, Duda começará seus preparativos para o Pan-Americano 2024. Evento que acontecerá na Costa Rica e, a Seleção Brasileira poderá contar, por fim, com a presença da nossa Vice Campeã Mundial Dudex na Composição de sua Equipe.

Dudex

Parabéns mais uma vez Duda e boa Olimpíada para você !!!

Veja também: Eduarda Mascarenhas Nascimento é destaque na esgrima internacional

Apoio:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *