Com investimento milionário, KNN deve impactar cerca de 10 milhões de pessoas

Com investimento milionário, KNN deve impactar cerca de 10 milhões de pessoas

Com investimento milionário, KNN deve impactar cerca de 10 milhões de pessoas com campanha publicitária em voos internacionais

Escola de idiomas, que é uma das cinco maiores do setor no país, lançou campanha em voos nacionais e internacionais na LATAM Brasil. O objetivo é incentivar o contato com novas culturas e aprendizado de idiomas. Cerca de 550 mil passageiros por mês, em aproximadamente 2,4 mil voos da companhia, assistem ao vídeo.

De olho nos viajantes brasileiros em voos internacionais, a KNN, uma das cinco maiores redes de escolas de idiomas do Brasil e que já possui mais de mil unidades negociadas, iniciou uma campanha publicitária em voos nacionais e internacionais da LATAM Brasil. O vídeo incentiva as pessoas a aprenderem um novo idioma para que tenham mais liberdade em suas viagens e possam ter maior facilidade para conhecerem novas culturas, já que no Brasil apenas 1% da população é fluente em inglês.

A campanha iniciou em junho de 2022

Sobretudo, a campanha iniciou em junho de 2022 e segue até o final do primeiro semestre de 2024. Todos os meses, cerca de 550 mil pessoas, em cerca de 2,4 mil voos da companhia, são impactadas e a projeção é que quase 10 milhões de pessoas assistam ao vídeo durante as viagens. O valor total do investimento supera R$ 550 mil.

Segundo levantamento feito pela Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo) o número de voos internacionais com destino ao Brasil deve retornar, em janeiro de 2024, aos níveis pré-pandemia. Estima-se que já no primeiro mês do próximo ano, sejam ofertados 1,3 milhão de assentos em viagens do exterior com destino ao Brasil, 16% a mais que no mesmo período de 2022. Nos dez primeiros meses de 2023, a capacidade da LATAM no segmento internacional aumentou 39,8% em relação ao mesmo período de 2022, em linha com um aumento de 41,9% na demanda. A empresa transportou 1,2 milhão de passageiros em voos internacionais em outubro, 38,4% a mais que no mesmo mês de 2022.

“A campanha é veiculada nas TVs de bordo dos aviões, onde nos conectamos com um momento especial do público. Vemos o idioma como um ato de liberdade, uma ferramenta que permite experimentar o mundo de um jeito diferente. Focamos em mostrar para as pessoas que o mundo é muito maior do que elas imaginam e que as oportunidades para se viver uma vida infinitamente mais interessante e vibrante estão muito mais perto quando se tem fluência em novos idiomas”, comenta o diretor de marca da KNN, Gean Skrebsky.

Certamente, para o próximo ano a KNN já anunciou que deve inaugurar as primeiras escolas de idiomas no exterior. Os primeiros países a receberem uma unidade serão da América do Sul, como Colômbia e Argentina. Os Estados Unidos também estão nos planos com destaque para o ensino de inglês aos imigrantes e intercambistas.

Sobre a KNN

Fundada em 2014, a KNN possui mais de 1.000 unidades negociadas no Brasil. Atende cerca de 180 mil alunos e está presente em mais de 550 cidades, em todos os estados brasileiros. Em 2023, foi eleita a 33º maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), subindo três posições em relação ao ano passado. É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. Foi a escola de idiomas oficial do Rock in Rio Brasil 2022 e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo.

Portanto, para mais informações: www.knnbrasil.com.br

Ainda mais, leia outras matérias abaixo

Assim sendo, leia mais sobreVila Galé já abriu primeiro resort all inclusive em Cuba

Dessa forma, veja a respeito de: Chitãozinho e Xororó emociona 2 milhões de pessoas no Réveillon da Av. Paulista

Igualmente, leia a respeito de: Ano Novo: Renata Fornari conta como evitar que 2024 seja uma repetição de 2023

Assim como, veja também a respeito de: Reajuste do salário mínimo causará impacto de R$ 4,33 bilhões nos cofres municipais

Todavia, veja mais sobre: Teatro Vivo atrai mais de 42 mil pessoas no ano e divulga programação para 2024

Ainda mais, saiba também sobre: C6 Bank dá cashback de créditos de carbono para empresas que fizerem operações de câmbio

Simultaneamente, veja também sobre: Vivo incorpora 200 carros elétricos à frota e avança em mobilidade sustentável

Deste modo, saiba mais sobre: Multiverso Experience é palco de evento com Ana Paula Padrão e Beto Carrero World

Além disso, veja mais sobre: Beto Carrero World comemora 32 anos com novo show e personagens!

Assim também, veja a respeito de: Após show de sucesso, Traia Véia alcança 24° posição no Top Songs Brazil

Como também, siga o instagram@lourdescastrojornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *