AQS Cosméticos lança linha de óleos essenciais ozonizados na Beauty Fair

AQS Cosméticos lança linha de óleos essenciais ozonizados na Beauty Fair
AQS Cosméticos, conhecida por desenvolver produtos na indústria da beleza, lança sua linha de óleos essenciais ozonizados na Beauty Fair
Aproximando a ciência com as necessidades e desejos de consumidores, cada vez mais exigentes e conscientes, a família Arati de óleos ozonizados é a primeira linha com esta tecnologia no mercado.

A AQS Cosméticos é uma indústria terceirista, que atende inúmeras empresas no desenvolvimento de fórmulas, aromas, embalagens e tudo o que está relacionado a um novo produto de beleza, higiene e perfumaria, inclusive em private label (marca própria).

Com a missão de aproximar o que há de mais recente na ciência com a sociedade, reforça seu posicionamento no mercado da indústria cosmética unindo à qualidade, agilidade e inovação.

AQS Cosméticos lança linha de óleos essenciais ozonizados na Beauty Fair
Foto Divulgação

“É do nosso dia a dia criar produtos com matéria prima adequada, avaliação do mercado consumidor e usando o que há de mais avançado em tecnologia e know how, inclusive com os melhores profissionais do mercado. Criar um produto pioneiro era um caminho já previsto e desejado por nós”, afirma Alberto Fujioka, CEO da indústria.

Atentos às inovações e tendências do mercado nacional e internacional, a ideia de lançar uma família de óleos ozonizados veio da paixão pelas terapias naturais com óleos essenciais e o uso de tecnologias como nanoencapsulamento e ozonioterapia. Nasce, então, a “Natulogia Arati”, produtos com a sinergia entre elementos 100% naturais aliados a mais moderna tecnologia e sustentabilidade de ponta.

“No mercado temos a nossa máxima que é: O que você imagina a gente faz, o que não imagina a gente cria. O que fizemos, foi criar algo que o mercado ainda não havia imaginado”, explica Alberto em meio a sorrisos.

A família de óleos ozonizados Arati foi apresentada em dois eventos na cidade de São Paulo, oficialmente lançada na Beauty Fair, a mais importante feira de beleza do país, dentro do espaço do Projeto Tesourinha, no mês de novembro e já participa do calendário de eventos e bazares com foco no público consumidor final desde então, além de eventos com personalidades da música e TV brasileira.

Atualmente composta por seis tipos de óleos com aplicabilidades especificas, os óleos ozonizados Arati são apresentados por números e cores:

Número 01 Verde – Uso por permeação bucal. É composto por oliva e menta e atua aumentando a imunidade, tratando da garganta, aftas, elimina o tártaro, combate o mau hálito e é antioxidante.

AQS Cosméticos lança linha de óleos essenciais ozonizados na Beauty Fair
Foto Divulgação

Numero 2 Azul – Uso por aplicação na pele, na área desejada. É composto por arnica e cânfora com indicação para tratamento de dores, previne lesões no pré treino, aporte metabólico muscular, ajuda na redução de medidas  e aumenta a resistência física muscular.

Número 3 Amarelo – Uso por aplicação na pele, na área desejada. É composto por copaíba e camomila, com indicação para tratar celulite, estrias, quelomas, rachaduras nos pés e tem ação firmadora da pele.

Numero 5 Roxo – Uso por aplicação na pele, na área desejada. É composto por semente de uva, camomila e rosa mosqueta, com indicação facial no tratamento anti-idade, antirrugas, acne, manchas e potente ação firmadora da pele.

Numero 6 Laranja – Uso por aplicação na pele, na área desejada. É composto por melaleuca e canela, com ação antifúngica, combate enfermidades da pele como fungos e evita a queda de cabelo, sendo usado para normalizar o crescimento dos fios no inicio de processos de calvície e corte químico.

Número 21 Cinza – Uso por aspiração das vias aéreas friccionando o óleo nas mãos. É composto por eucalipto globulus e gergelim e indicado para descongestionar as vias aéreas e pode auxiliar em vários problemas respiratórios. Ajuda a despertar, atuando no estado de alerta cerebral sem estimular o sistema nervoso. Melhora a concentração e foco, trazendo bem estar.

“Ozonizar os óleos da família Arati, foi algo que nos deu a certeza que lançaríamos uma linha eficaz de tratamento e prevenção. Costumamos usar uma citação do cantor, palestrante e escritor Miller Gomes onde ele afirma que !se não fosse tecnologia, seria milagre”, por que é isso. São anos de estudo e um ano de testes para chegar na eficácia que chegamos”, afirma Josi Venâncio, Gestora Estratégica da AQS e Arati.

Com distribuição no mercado de estética, saúde e beleza acontecendo através de três parceiros e em eventos que participa, a Arati já se destaca com ações de marketing e RP, e com uma forte atuação com personalidades conhecidas do público consumidor que dão seus testemunhos de uso, não só nas redes sociais, mas no dia a dia de suas vidas. Comandado por Ronan Oliveira, que une a expertise de ser um influenciador e personalidade da TV, à comunicação ímpar que possui, a área de eventos e ações de marketing vem sendo um grande catalizador de novos adeptos a “Natulogia Arati”.

Para saber mais: @aratioleos

www.aratioleos.com.br

Assessoria de Imprensa:cragenciamento@gmail.com

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