O músico Curitibano Leon Knopfholz se lança em projeto solo

O músico Curitibano Leon Knopfholz se lança em projeto solo

Leon Knopfholz se lança em projeto solo

Sobretudo, o empresário e músico Curitibano, Leon Knopfholz, revelou nesta segunda-feira, dia 30 de agosto, que está para lançar quatro músicas novas, fruto de um “surto criativo” durante a quarentena do COVID-19.

O lançamento das músicas “O Seu Jardim”, “O Que Restou”, “Bacanal” e “O Caos Chegou”, assim como os novos projetos, devem acontecer a partir do próximo mês de setembro, através da assessoria de comunicação da Central Produções, escritório de gerenciamento de carreiras que fará o lançamento das novidades.

Leon se destaca como compositor e instrumentista, além de já ter performado medleys de Elvis Presley, George Harrison, Éric Clapton, Fred Mercury e Paul McCartney.

O músico Curitibano Leon Knopfholz se lança em projeto solo
Leon Knopfholz – Central Produções – Foto Arquivo Pessoal Instagram

Portanto, essa não será a primeira vez que Leon faz lançamentos musicai. Conquistou muitos sucessos com sua banda Leon & The Knopz, formada há dez anos. Além disso, ele também se destaca em outros âmbitos artísticos. Já colecionando três livros publicados.  Oito prêmios e poemas, sendo um deles adaptado como obra cinematográfica intitulada “O Despertar de Solomon” de 2018, contando com atores como Luciano Szafir.

Leon já vinha trabalhando sua carreira musical antes da pandemia mundial. Aproveitou o isolamento para criação destas novas obras, “Sendo eu um músico por esforço e um poeta por catarse. Senti-me profundamente desafiado por este cenário epidêmico a gerar mensagens reflexivas e que proporcionem otimismo e confiança diante das adversidades”.

Certamente, o primeiro lançamento ainda não tem data definida, mas em breve será anunciado nas redes sociais do músico @leon_knopfholz .

 

+ Leia também sobre: Canal Click Jo Ribeiro entrevista a bailarina que a dança deu asas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *