103ª edição da BIJOIAS é sucesso mais uma vez em São Paulo

103ª edição da BIJOIAS é sucesso mais uma vez em São Paulo

A 103ª edição da BIJOIAS apresentou as tendências e lançamentos que refletem a tecnologias e a inovação nos acessórios.

Como todos sabem, primeiramente, a BIJOIAS reforça sua marca e presença. Além de enaltecer as tendências em sustentabilidade e inovação na feira de negócios da América Latina

103ª edição da BIJOIAS é sucesso mais uma vez em São Paulo
Reinaldo Dutra presente na 103ª Feira BIJOIAS

A princípio, a 103ª edição da BIJOIAS, que aconteceu nesta semana, em São Paulo, reafirmou sua posição como a principal feira de negócios do setor de bijuterias, acessórios, joias de prata da América Latina. Por fim, com a participação de mais de 80 marcas e a presença de mais de 5.300 compradores nacionais e internacionais. O Evento trouxe um panorama das tendências que irão dominar o mercado nos próximos meses.

103ª Edição

A saber, nesta edição, a BIJOIAS destacou-se pela ênfase na sustentabilidade e na inovação. “Diversos Expositores apresentaram coleções com materiais reciclados e técnicas de produção que, por fim, minimizam o impacto ambiental. Essa tendência reflete uma demanda crescente do consumidor por produtos que alinhem estilo e consciência ecológica”, destaca Vera Masi, organizadora do Evento.

103ª edição da BIJOIAS é sucesso mais uma vez em São Paulo
Vera Masi (CEO da BIJOIAS)

Além disso, a feira foi palco de lançamentos de novas tecnologias aplicadas ao design de bijuterias. De acordo com Vera Masi, estiveram presentes 80 marcas e houve o registro de público de 35% acima do esperado, chegando a mais de 5.300 visitantes, entre compradores, revendedores e profissionais do setor, vindos de todas as regiões do Brasil e da América Latina. Em termos de valor, foi contabilizado um total de R$ 18 milhões.

As palestras, tradicionais na programação da BIJOIAS, também deram destaque a temas contemporâneos, conforme comenta a Vera: “o empoderamento feminino através da moda e a valorização do trabalho artesanal são pautas que sempre precisam ser enfatizadas. Essas discussões evidenciam a importância de uma cadeia produtiva justa e a necessidade de adaptação às novas exigências do mercado global”.

103ª edição da BIJOIAS é sucesso mais uma vez em São Paulo
Expositores da 103ª edição da BIJOIAS

O Público

Com um público diversificado, composto por lojistas, autônomos, designers e profissionais do setor, em suma, a BIJOIAS reafirmou seu papel como uma plataforma essencial para a promoção de novos talentos e marcas consolidadas. “Com mais essa edição, o Evento mostrou que, mais do que nunca, a moda pode ser um veículo de transformação, capaz de unir beleza, inovação e responsabilidade social”, finaliza Vera Masi.

103ª edição da BIJOIAS é sucesso mais uma vez em São Paulo
Biro Biro, José Luis Ribeiro e Reinaldo Dutra
Reinaldo Dutra e Liliane Abreu
Mallena Arpini (Lavish by TM), Alessandra Iara e Zaine Assaf
Zaine Assaf, Reinaldo Dutra e Lu (Lu Embalagens)

A próxima edição está prevista para acontecer entre os dias 5 e 6 de novembro deste ano, com lançamentos para abastecer as lojas com novidades para o Natal e as festas de final de ano, que é a mais aguardada pelos lojistas, e reforçando o compromisso da BIJOIAS em ser o termômetro das tendências no mercado de bijuterias e acessórios na América Latina.

103ª edição da BIJOIAS é sucesso mais uma vez em São Paulo
Roonei da AZR Bebidas e Licor Cristalis
Energéticos Itts presente na feira

Assessoria de imprensa:

Agência Alma 360 / kelly@alma360.com.br
Kelly Ortiz: WhatsApp +55 (11) 9 4250-1316
Nathalia Alcoba: WhatsApp +55 (11) 9 9535-1430
B8 Eventos / BIJOIAS
www.bijoias.com.br
@feirabijoias
Telefone: (11) 3670-7700

Leia também: 7º Conde Koma Awards acontece na ALERJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *